terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A MÃO ESQUERDA

A Mão esquerda não é para todos. Nunca foi. É um absurdo achar que todos poderão vir para a escuridão, e mais idiota ainda, querer converter outros. A Mão Esquerda é para quem decide ser o centro do universo. É apenas para quem tem a coragem de contemplar a imensidão do céu noturno e dizer: estamos sós. Quem assume sua megalomania de forma consciente. Quem se ergue em orgulho, e afirma que o sol só brilha porque eu o contemplo. A música só toca porque eu a escuto. Que o universo só existe porque eu existo. O mundo só vive porque eu vivo primeiro.
 O caminho da mão Esquerda é para quem é Líder. Para quem Comanda. Todos que gostam de servir estão do outro lado. Há espaço para todos. Para uns o Olimpo, para outros a limpeza. Não há Deus senão Eu.
Eu me dou o prazer da forma que eu desejar.
Eu me dou o direito de ser, de amar e odiar, o que eu desejar.
Eu me dou o direito de negar meus desejos quando eles me afligirem.
Eu ergo o prazer no pedestal de minha vida, e qualquer coisa que me causar dor, é, um inimigo mortal.
E se eu for meu próprio inimigo, estou no caminho errado. O conceito de que Deus é perfeito, onisciente, onipresente e onipotente, é totalmente mão direita. O Paganismo antigo mostra que, os deuses viviam sim, erravam e acertavam e nem por isso deixavam de ser divinos. Qualquer um que deseja a mão esquerda tem que reconhecer esse princípio e aplicar na sua vida diária. Adorar a si próprio não é sair fazendo um comercial de si mesmo. Muito pelo contrario, pedir atenção é o método mais fácil de não consegui-la. Adorar a si próprio é cuidar do próprio corpo. Da própria. Da própria alma. Ao invés de vestir-se bem para um ritual, vista se bem para ficar em casa sozinho. Ao invés de oferecer coisas á entidades, ofereça á si próprio. Ofereça o seu melhor a si mesmo. Gaste teu tempo com tuas metas, teu prazer, com teu mundo. Ser Deus, ser o centro do seu Universo, não implica em arrogância. E Odin sabia que Thor era tão divino quanto ele, e o respeitava. Assim como Zeus e Poseidon respeitavam os domínios um do outro. Respeitar a si próprio e o seu universo é o primeiro passo. Respeitar outro Deus e o Universo dele, o segundo. Nada mais elegante para uma Divindade recém- nascida. Milhões de anticristos falam mal de Jeová diariamente. E o que ele faz?

Ignora. Porque nenhum Deus dá espaço para um servo de outro Deus. Se for servo dele, ele responde as preces, ás invocações. Se for Servo de outrem, ele apenas ri. Ele é um servo e o Jeová um Deus. Falar mal de Jeová não irá mudar o contraste.
Ser um Deus é buscar sua própria perfeição. A Mão Esquerda não é Anticristã. Da mesma forma que o ódio é um tipo de amor ser anticristo é o melhor meio para continuar sendo da Mão Direita. A Mão Esquerda entende as falhas do Cristianismo, e por isso o recusa. Não é uma inversão, mas uma releitura.  Esse é o primeiro ponto.

3 comentários: